Dolce summer 50%off
Dolce summer - 50%off mobile

Kit UDV Blue Ulric de Varens Masculino Udv Blue Eau de Toilette 100ml + Desodorante 200ml

Kit UDV Blue Ulric de Varens Masculino Udv Blue Eau de Toilette 100ml + Desodorante 200ml

R$ 199,00

ou em 3x de R$ 66,33

O Kit Contém:
1 Perfume Masculino UDV Blue EDT - 100ml
1 Desodorante - 200ml

UDV Blue é a fusão do esporte com a rotina do dia a dia estão presentes em uma fragrância ideal para todos os momentos. Para homens modernos, dinâmicos e sedutores. Suas notas de cabeça combinam lavanda, limão e notas verdes; jasmim, muguet e cardamomo são as notas de coração; como nota de fundo temos madeira de sândalo, cedro e almíscar.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

O Kit Contém:
1 Perfume Masculino UDV Blue EDT - 100ml
1 Desodorante - 200ml

UDV Blue é a fusão do esporte com a rotina do dia a dia estão presentes em uma fragrância ideal para todos os momentos. Para homens modernos, dinâmicos e sedutores. Suas notas de cabeça combinam lavanda, limão e notas verdes; jasmim, muguet e cardamomo são as notas de coração; como nota de fundo temos madeira de sândalo, cedro e almíscar.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.