ENTREGA PARA TODO BRASIL | PAGUE EM ATÉ 10X SEM JUROS | GANHE BRINDES EM TODAS AS COMPRAS

Política de privacidade

A Política de Privacidade Online foi criada para reafirmar o nosso compromisso com a sua segurança e privacidade. Como esta política pode ser atualizada, recomendamos que ela seja consultada periodicamente. Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos, conferir nossas promoções, ler matérias e textos em geral, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal. Mas, caso exista essa necessidade, esta política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados.

A Dolce Vita – Beleza e bem-estar respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site (perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, presentes e ofertas), visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.

Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
Todas as informações coletadas dos usuários trafegam utilizando processo de criptografia padrão da Internet.

Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro em nosso site. Nossos informativos têm como remetente o domínio dolcevitaperfumes.com.br.
A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Para saber quais dados coletamos, para que utilizamos e como estamos fazendo isso; para isso elaboramos um documento completo, com todos os detalhes que você pode checar aqui. este documento é nossa política de privacidade e tratamento de dados pessoais (política). por favor, leia esse documento atentamente, pois ele te ajudará a gerenciar melhor todos os seus direitos.

  • Dados que coletamos:
    Estes são os dados que coletamos. nós informamos para você o motivo de coletarmos todos estes dados e com quem os compartilhamos. além disso, esclarecemos as finalidades que lhes serão destinadas (cumprir obrigações legais, atender suas expectativas e otimizar nossa relação, basicamente).

  • Prazo e local de armazenamento dos dados:
    Dados pessoais prazo de armazenamento fundamento legal: dados cadastrais 5 (cinco) anos após o término da relação art. 12 e 34 do código de defesa do consumidor, dados de identificação digital 6 (seis) meses art. 15, marco civil da internet outros dados enquanto durar a relação e não houver pedido de apagamento ou revogação de consentimento art. 9, inciso II da lei geral de proteção de dados pessoais.

  • Acessibilidade dos dados pessoais:
    Podemos coletar ou você poderá nos fornecer seu nome completo, seu cpf, rg e data de nascimento, para a sua identificação. além disso, podemos coletar ou você poderá nos fornecer os seus dados de contato, tais como telefones e e-mail e endereços de entrega e cobrança para prestarmos nossos serviços e realizar o seu atendimento. também coletamos, caso necessário, algumas informações técnicas do seu dispositivo, tais como, a versão do sistema operacional, a sua geolocalização, os aplicativos instalados, ip e porta lógica de origem, registros de interações com a nossa loja virtual, telas acessadas, session id, dados do chat e dados públicos do seu facebook e instagram, visando ampliar o nosso relacionamento, cumprir com obrigações legais, dentre outras finalidades.

Recomendamos que você analise a nossa política onde constam mais detalhadamente as finalidades de uso de dados que coletamos. usamos esses dados, também, para informar sobre nossos produtos e serviços, de acordo com seu perfil. além disso, os dados também são utilizados para a sua proteção, seja para cumprir obrigações legais e assim assegurar seus direitos ou até mesmo para prevenir alguma fraude.

  • Canal de contato: Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições da política, você poderá entrar em contato por e-mail ou whatsapp.

Whatsapp: (62) 99956-1462

E-mail: sac@dolcevitaperfumes.com.br

A Dolce Vita – Beleza e bem-estar garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!

Trocas e devoluções

A Dolce Vita – Beleza e bem-estar tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online.

Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento/Devolução:

O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes Dolce Vita. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Dolce Vita – Beleza e bem-estar, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação de troca ou devolução por meio dos nossos canais de comunicação, por meio de formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo e-mail ou telefone.

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação do cancelamento e posteriormente recusar o recebimento do produto. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
Somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Também nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. A restituição dos valores pode ser convertida em créditos no site ou devolvida ao consumidor em valores.

Troca por Vício ou Falha do Produto:

Os clientes poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. O cliente deverá entrar em contato com o atendimento Dolce Vita para receber as instruções sobre a troca. As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física. Se preferir informaremos números de atendimento ao cliente das nossas principais marcas.
Consideramos importante disponibilizar esse canal, caso você deseje, por qualquer motivo, falar diretamente com a sua marca preferida.

Porém, entendemos que é de nossa responsabilidade intermediar qualquer comunicação entre nossos clientes e fornecedores, no caso de reclamações ou insatisfações relativas aos produtos adquiridos neste site.
Fique, portanto à vontade para escolher o seu canal predileto.

Whatsapp: 62 99956-1462
Email: sac@dolcevitaperfumes.com.br

Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.

Prazos de entrega e meus pedidos

Qual o prazo de entrega?

As datas de entrega são uma estimativa e em situações que fogem ao normal como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderá haver extensão desse prazo.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que nos devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Como acompanhar o meu pedido?

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, assim você poderá consultar o histórico dos seus pedidos e seus detalhes (itens e endereço de entrega), e valores.

Conheça nossas lojas físicas

Araguaia Shopping
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 10:00h às 18:00h
Telefone: 62 3091 - 1141

Shopping Bougainville
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1611

Shopping Cerrado
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3621 - 2850

Shopping Flamboyant
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1018

Goiânia Shopping
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1133

Shopping Passeio das Águas
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 36051 - 8204

Rua 9 - Setor Marista
Funcionamento:
Segunda à Sexta: 09:00h às 19:00h
Sábado: 09:00h às 13:00h
Telefone: 62 3091 - 7592

Regulamento das promoções

Consulte aqui o regulamento de nossas promoções