dolce outono - topo site
outono topo site - mobile

Desodorante Spray Ulric de Varens Masculino UDV Black 200ml

30% OFF

Desodorante Spray Ulric de Varens Masculino UDV Black 200ml

De R$ 59,90 Por R$ 41,93

Quando um homem usa o Desodorante UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.

Tamanho

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Quando um homem usa o Desodorante UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.