maes 24
maes 24 mobile

Kenzo Homme New 22 Kenzo Perfume Masculino Eau de Toilette 110ml

Kenzo Homme New 22 Kenzo Perfume Masculino Eau de Toilette 110ml

Kenzo

R$ 629,00

ou em 10x de R$ 62,90

O que é?
Desde 1991, uma revolução olfativa: a primeira nota aquática em uma fragrância masculina. Um poderoso e elegante perfume amadeirado aquático: um acorde marinho, com sândalo e cedro, que combina a liberdade das notas marinhas com a intensidade das notas amadeiradas. Experimente a liberdade com Kenzo Homme.

A inspiração
O oceano. Forte, fascinante, envolvente.
O mar, uma jornada para o infinito que KENZO celebra com a inspiração da liberdade.
Uma fusão do amadeirado-marinho que mistura refrescância e sensualidade irreprimível.

Família Olfativa:
Amadeirado marinho

Pirâmide Olfativa
Notas de topo: Cardamomo, menta
Notas de corpo: Acorde marinho, sândalo
Notas de fundo: Vetiver, baunilha, cedro
Ocasião de uso
Dia e noite
Os criadores
Uma criação de Nathalie Cetto-Gracia & Olivier Pescheux.

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

O que é?
Desde 1991, uma revolução olfativa: a primeira nota aquática em uma fragrância masculina. Um poderoso e elegante perfume amadeirado aquático: um acorde marinho, com sândalo e cedro, que combina a liberdade das notas marinhas com a intensidade das notas amadeiradas. Experimente a liberdade com Kenzo Homme.

A inspiração
O oceano. Forte, fascinante, envolvente.
O mar, uma jornada para o infinito que KENZO celebra com a inspiração da liberdade.
Uma fusão do amadeirado-marinho que mistura refrescância e sensualidade irreprimível.

Família Olfativa:
Amadeirado marinho

Pirâmide Olfativa
Notas de topo: Cardamomo, menta
Notas de corpo: Acorde marinho, sândalo
Notas de fundo: Vetiver, baunilha, cedro
Ocasião de uso
Dia e noite
Os criadores
Uma criação de Nathalie Cetto-Gracia & Olivier Pescheux.

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.