maes 24
maes 24 mobile

UDV Flash Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml

UDV Flash Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml

R$ 119,00

ou em 2x de R$ 59,50

"Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e
cardamomo.

As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

"Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e
cardamomo.

As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.